Operações Binárias Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Operações Binárias Portugal

Conteúdo sobre Forex e Operações Binárias
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como ter sucesso nas operações binárias

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ricardo A




Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/08/2017

Como ter sucesso nas operações binárias Empty
MensagemAssunto: Como ter sucesso nas operações binárias   Como ter sucesso nas operações binárias Icon_minitimeDom Ago 06, 2017 10:14 am

Como ter sucesso nas operações binárias é o único problema.

Primeiro identificar as causas do insucesso;
.....

Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo A




Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/08/2017

Como ter sucesso nas operações binárias Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter sucesso nas operações binárias   Como ter sucesso nas operações binárias Icon_minitimeDom Ago 06, 2017 10:25 am

- efectuar demasiadas operações;
- acreditar que desta é que vai ser;
- executar operações por raiva;
- apostar a banca toda para recuperar o perdido;
- pouca preparação de algumas operações;
- não estar preparado psicologicamente e fisicamente;
Isto e muitas outras conduzem a uma desgraça total e uma tendência em perder mais.

Ir para o topo Ir para baixo
Logan G.

Logan G.


Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/08/2017
Localização : Vila do Conde

Como ter sucesso nas operações binárias Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter sucesso nas operações binárias   Como ter sucesso nas operações binárias Icon_minitimeDom Ago 06, 2017 11:41 pm

Ricardo A escreveu:
- efectuar demasiadas  operações;
- acreditar que desta é que vai ser;
- executar operações por raiva;
- apostar a banca toda para recuperar o perdido;
- pouca preparação de algumas operações;
- não estar preparado psicologicamente e fisicamente;
Isto  e muitas outras conduzem a uma desgraça total e uma tendência em perder mais.



Já não sou virgem em nenhuma delas lol
Mas aprende-se com a experiência.

É preciso ter paciência e esperar pelas jogadas "seguras", pois elas surgem com frequência.
Apostar apenas 1-3% do capital total.
Tempo de expiração superior a 60 seg torna-se mais seguro, pois não há tanta oscilação nos ultimos segundos, além de que é menos stressante.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo A




Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/08/2017

Como ter sucesso nas operações binárias Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter sucesso nas operações binárias   Como ter sucesso nas operações binárias Icon_minitimeQui Ago 10, 2017 5:27 pm

Bem aparentemente os problemas são:
1) mentalidade;
2) gestão do dinheiro;
3) estratégia;

Coloquei por esta ordem pois parece ser a ordem correta para a começar a corrigir os erros do passado.
Ir para o topo Ir para baixo
Logan G.

Logan G.


Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/08/2017
Localização : Vila do Conde

Como ter sucesso nas operações binárias Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter sucesso nas operações binárias   Como ter sucesso nas operações binárias Icon_minitimeSex Ago 11, 2017 11:50 am

Ricardo A escreveu:
Bem aparentemente os problemas são:
1) mentalidade;
2) gestão do dinheiro;
3) estratégia;

Coloquei por esta ordem pois parece ser a ordem correta para a começar a corrigir os erros do passado.


É isso mesmo Ricardo, existem vários estudos sobre este tema, e de facto é essa a ordem:
1) (mentalidade) estado mental / estado psicológico... 55% a 60%
2) gestão do dinheiro... 30%
3) análise e estratégia... 10% a 15%

1) Para fortalecê-la e ganhar confiança, deve-se apostar 1% do saldo total, ou valores que estejamos confortáveis em perder.
2) Uma folha de excel faz coisas fantasticas. Pensem a médio / longo prazo. Se jogarem apenas 1% do vosso saldo por dia....ao fim do mês têm 20% de rendimento....quase 20X superior às taxas oferecidas pelos bancos. O querer tudo de uma vez só leva a grandes perdas. Ao longo do tempo, se forem usando os juros compostos, terão grandes lucros.
3) O price action é uma das melhores análises a usar, na minha opinião e de muitos traders. Depois há que goste dos indicadores ou não. A minha estratégia é fazer 3-4 jogadas por dia, usando o Price action em zonas de forte suporte ou resistencia. Ter calma e paciencia....pois há muitas boas jogadas por dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo A




Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/08/2017

Como ter sucesso nas operações binárias Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter sucesso nas operações binárias   Como ter sucesso nas operações binárias Icon_minitimeSex Ago 11, 2017 12:49 pm

O meu objectivo é tratar cada um dos pontos a ver se consigo estabelecer algumas regras.

O primeiro assunto a é (mentalidade) estado mental / estado psicológico

A questão é como tratar deste assunto?

Factos: cheguei a conclusão no meu caso que depois de duas apostas em perca começo a ficar com vontade de recuperar o dinheiro perdido e sinto que se estou a perder o controle de mim mesmo.

Assim a primeira regra que vou implementar é a seguinte após duas apostas consecutivas de perda efectuar um intervalo, caso existam três perdas consecutivas então é esquecer e voltar noutro dia.

Limitar as perdas e será que devemos limitar os lucros?
Ir para o topo Ir para baixo
Logan G.

Logan G.


Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/08/2017
Localização : Vila do Conde

Como ter sucesso nas operações binárias Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter sucesso nas operações binárias   Como ter sucesso nas operações binárias Icon_minitimeSex Ago 11, 2017 1:50 pm

Ricardo A escreveu:
O meu objectivo é tratar cada um dos pontos a ver se consigo estabelecer algumas regras.

O primeiro assunto a é (mentalidade) estado mental / estado psicológico

A questão é como tratar deste assunto?

Factos: cheguei a conclusão no meu caso que depois de duas apostas em perca começo a ficar com vontade de recuperar o dinheiro perdido e sinto que se estou a perder o controle de mim mesmo.

Assim a primeira regra que vou implementar é a seguinte após duas apostas consecutivas de perda efectuar um intervalo, caso existam três perdas consecutivas então é esquecer e voltar noutro dia.

Limitar as perdas e será que devemos limitar os lucros?

É boa estratégia limitar as perdas, o que acaba também por limitar os lucros, porque enquanto não perderes, por ex 3 vezes, vais tendo lucro Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo A




Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/08/2017

Como ter sucesso nas operações binárias Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter sucesso nas operações binárias   Como ter sucesso nas operações binárias Icon_minitimeSex Ago 11, 2017 3:58 pm

Pode não ser verdade pois se aa taxa de sucesso é 50% posso por exemplo ganhar uma sim uma não e estou a perder.
Ir para o topo Ir para baixo
Logan G.

Logan G.


Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/08/2017
Localização : Vila do Conde

Como ter sucesso nas operações binárias Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter sucesso nas operações binárias   Como ter sucesso nas operações binárias Icon_minitimeSex Ago 11, 2017 6:11 pm

Ricardo A escreveu:
Pode não ser verdade  pois se aa taxa de sucesso é  50% posso por exemplo ganhar uma sim uma não e estou a perder.

Obviamente, assumindo que a tua taxa de sucesso é superior a 55%! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como ter sucesso nas operações binárias Empty
MensagemAssunto: Re: Como ter sucesso nas operações binárias   Como ter sucesso nas operações binárias Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como ter sucesso nas operações binárias
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Operações Binárias Portugal :: Operações Binárias-
Ir para: